Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > IFS lança chamada única para candidatos excedentes do processo seletivo 2024.2
NOVA OPORTUNIDADE

IFS lança chamada única para candidatos excedentes do processo seletivo 2024.2

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 03 de Setembro de 2024, 14h18 | Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 15h44 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 15h44

Vagas são destinadas a candidatos que já estavam inscritos na seleção para alunos, na condição de excedentes

Se você participou dos Processo Seletivo 2024.2, para ingresso nos cursos técnicos subsequentes e de graduação do Instituto Federal de Sergipe (IFS), ficou em excedente e ainda não havia sido convocado nas chamadas regulares dos dias 20 e 30 de agosto, acesse a chamada única publicada nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, para matrícula nas vagas ainda não preenchidas dos editais nº 01 e 02/2024/DGI/PROEN, de graduação e técnico subsequente, respectivamente.

Acesse o termo aditivo de chamada única para candidatos excedentes do processo seletivo 2024.2 – graduação

Acesse o termo aditivo de chamada única para candidatos excedentes do processo seletivo 2024.2 – técnico subsequente

As matrículas ocorrerão de forma presencial, conforme critérios descritos nos termos aditivos, sendo que os candidatos convocados na chamada única dos cursos subsequentes acontecerão entre os dias 10 e 12 de setembro, enquanto as dos candidatos da graduação ocorrerão entre nos dias 13 e 16 de setembro. Com exceção do campus Aracaju, que terá a sua matrícula dividida por curso (conferir tabela 1 da chamada pública da graduação e do técnico subsequente), os demais campi farão em dias corridos.

Todos os candidatos que efetuarem sua matrícula como pessoa negra (preta ou parda) e pessoa com deficiência nas chamadas únicas serão convocados no dia 24 de setembro, via portal de ingresso do IFS – Processo Seletivo para participar das bancas de heteroidentificação e avaliação médico pericial, respectivamente, conforme critérios descritos no termo aditivo.

Após a finalização da chamada única, caso ainda existam vagas não preenchidas, serão remanejadas para o edital de chamada pública, que ficará disponível até o dia 18 outubro ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.

registrado em:
LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead