Sistema Eletrônico de Informações - SEI
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e implantado no IFS em janeiro de 2022.É uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.
Procedimento Operacional Padrão - POP - SEI
Portaria de Obrigatoriedade do Uso da Assinatura Eletrônica Avançada nos Documentos Nato Digitais
Orientação para Criação de Tipo e Conclusão de Processo no SEI
Planilha de Processo mais autuados no IFS, quanto ao nível de acesso à informação
Processos instruídos com documentos escaneados.
Saiba mais sobre histórico de implantação, manuais, documentos e o uso do SEI no IFS.
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