PROCESSO SELETIVO

Confira o resultado final da seleção de alunos para os cursos técnicos dos campi Glória e Itabaiana

Começam nesta segunda-feira, 19, as matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada....

Vídeos em destaque

Obras estruturantes levam mais qualidade para serviços do Campus São Cristóvão

Para atingir seu principal objetivo, que é a educação pública profissionalizante, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) entende que é necessário investir sempre em sua estrutura. Sendo assim, foram entregues na segunda quinzena de janeiro obras estruturantes de suma importância para a manutenção dos serviços do Campus São Cristóvão.

Homenagem deputado André Moura

Reconhecimento as ações desenvolvidas em prol do Instituto Federal de Sergipe pelo deputado federal André Moura

Reinauguração de Ginásio

Na ultima sexta-feira, 15, foi realizada a reinauguração do novo Ginásio Poliesportivo do campus Lagarto com objetivo de beneficiar os alunos e proporcionar um lugar de mais lazer e saúde para toda a comunidade, para que os mesmos possam dispor de mais qualidade de vida.