Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Turma de Tecnólogos em Logística se forma no IFS campus Itabaiana
FORMATURA

Turma de Tecnólogos em Logística se forma no IFS campus Itabaiana

Criado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h54 | Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h54 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h57

Solenidade de Colação foi realizada na instituição na última sexta-feira (12)

IMG 7750O campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe realizou na noite da última sexta-feira (12) a Solenidade Pública de Colação de Grau dos formandos do Curso de Tecnologia em Logística da Turma 2023.2.

Na noite, que foi marcada por emoções, a turma composta por 10 alunos com suas mais diversas histórias, concluiu o curso de Tecnológico em Logística ofertado pelo IFS campus Itabaina. Durante o evento, a turma reconhecida por seus professores como grande símbolo de superação, prestou juramento e recebeu seusIMG 7701 certificados da instituição.

A solenidade contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão (PROPEX), o Prof. Dr. José Osman, que representou a senhora Reitora do Instituto Federal de Sergipe, a Profª Drª Ruth Sales Gama, além das presenças dos Pró-reitores de Ensino (PROEN) e Administração (PROAD), os senhores Alysson Santos Barreto e Ider de Santana Santos. Também estiveram presentes o Diretor Geral do campus Itabaina, o Prof. Dr. Jairton Mendonça e a Gerente de Ensino, Profª Drª. Manoela Falcon.

Os concluintes contaram ainda com o prestígio de seus professores, amigos e familiares, que também fizeram da noite um momento de grandes emoções.

IMG 7699Dentre os formandos dessa grandiosa turma, estão histórias como a de Seu Antônio, que se forma hoje aos 57 anos, e que se orgulha, em memória, de sua mãe, que sempre o incentivou a estudar. Para Breno Lima, também concluinte, os agradecimentos voltaram-se aos seus professores. “Não poderia de deixar agradecer aos mestre e amigos que foram cruciais nessa jornada, hoje meu coração exulta de gratidão e alegria”, disse Breno.

IMG 7678Como paraninfa escolhida pela turma, a Profª Maria Inácia Favila Salum mencionou ter sido uma noite mágica e de realização de um sonho. “Cada desafio superado, cada conquista alcançada, são aprendizados valiosos que estarão sempre presentes em suas vidas e carreiras. Hoje, ao olharem para trás, se orgulhem do caminho percorrido, das batalhas vencidas e das metas alcançadas. Mas também olhem para frente, para um futuro repleto de oportunidades e desafios que certamente serão enfrentados com a mesma determinação e comprometimento que demonstraram ao longo de suas trajetórias acadêmicas”, discursou a professora para seus discentes.

IMG 7786Tais momentos inspiram e fazem valer o propósito do IFS campus Itabaiana. Ao final da noite, o Diretor-Geral, o Prof.  Jairton Mendonça também expressou sua alegria e junto ao Pró Reitor de Ensino, o Prof. Allysson Barreto, que também discursou, deram por encerrada a solenidade.