Página inicial > Comunicados > Estudantes e servidores podem realizar pré-inscrição no teste TOEFL

Estudantes e servidores podem realizar pré-inscrição no teste TOEFL

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 14h45 | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 14h45 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 16h29

Interessados devem realizar pré-inscrição através do e-mail assri@ifs.edu.br

TOEFLAlunos de graduação, professores e técnicos administrativos com inscrição ativa no Instituto Federal de Sergipe (IFS) há mais de seis meses podem realizar a pré-inscrição no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL, em inglês). Os interessados em submeter-se ao exame devem enviar ficha de inscrição preenchida para o e-mail assri@ifs.edu.br.

Para esta demanda de aplicações do TOEFL, o IFS realizará o agendamento do teste no sistema após a pré-inscrição de, no mínimo, vinte pré-candidatos por campus. Depois de alcançado esse número, a Assessoria de Relações Internacionais abrirá a oferta e avisará aos inscritos para efetivarem a participação na plataforma do Idiomas Sem Fronteiras.

As aplicações do TOEFL serão realizadas sempre aos sábados pela manhã no Campus Aracaju e às sextas-feiras, nos demais campi. “A inscrição oficial no curso será de inteira responsabilidade do candidato, podendo a Assessoria auxiliar no que for preciso”, explica Daniele Barbosa de Souza Almeida, Assessora de Relações Internacionais.

Ficha de inscrição

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191