Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Inscrições abertas para treinamento de procedimentos de protocolo
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para treinamento de procedimentos de protocolo

Criado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 14h59 | Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 14h59 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 15h00

A Coordenadoria de Protocolo e Arquivo oferta vagas limitadas para capacitação de servidores e colaboradores da reitoria.

Estão abertas as inscrições para o treinamento de procedimentos de protocolo que será realizado pela Coordenadoria de Protocolo e Arquivo (CPRA) no dia 5 de dezembro, das 09h às 11h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de dezembro e podem ser feitas através do link.

Servidores (professores e técnicos administrativos) e colaboradores podem participar do treinamento que tem como objetivo orientar quanto aos procedimentos quanto às atividades de protocolo como: formação de processos, juntada, criação de volume de processo, envio de correspondências e envio de malote pelos Correios no âmbito do IFS, conforme Instrução Normativa Nº CGPA/IFS, de 04 de agosto de 2016 e a Portaria Interministerial MJ/MP nº 1.677, de 07 de outubro de 2015.

Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail: cgpa@ifs.edu.br ou pelo telefone: 3711-1878.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280