OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para 172 vagas de transferência externa em cursos superiores

Podem participar estudantes de curso superior de estabelecimentos de ensino público e privado que...

Vídeos em destaque

Obras de acesso à nova sede serão discutidas com governador amanhã, 19

Na tarde da última sexta-feira, 13, o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, reuniu-se com o prefeito Tobias Barreto, Diógenes Almeida, e o diretor-geral do campus, Sérgio Costa, para tratar dos últimos detalhes para inauguração do prédio. No encontro, foi definido que a solução para a pavimentação asfáltica da pista de acesso à sede será debatida na próxima quinta-feira, 19, em uma reunião com o governador do estado, Belivaldo Chagas.

Alunos e servidores participam de mais uma edição dos Jogos da Integração

Na última quinta-feira, 5, foi realizada a abertura dos Jogos de Integração no ginásio de esportes do Instituto Federal de Sergipe. Neste ano, são sete modalidades: basquetebol, voleibol, futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez e corrida rústica nas categorias femininas e masculinas. As competições serão realizadas até o próximo dia 9.

Nova sede impulsionará desenvolvimento econômico e social de Itabaiana

Infraestrutura, ensino e qualidade foram as principais palavras que mais se repetiram entre os presentes na inauguração da nova sede do Instituto Federal de Sergipe - Campus Itabaiana.