Página inicial > Portal de Notícias > Hotsite - PRODIN > Campanha Valores do Serviço Público Federal

Campanha Valores do Serviço Público Federal

Escrito por DIEGO VIEIRA LEITE | Criado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 08h49 | Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 08h49 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 11h30

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordenou projeto que escolheu os Valores do Serviço Público Federal. A iniciativa foi realizada por votação, para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolhessem quais valores iriam orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

Engajamento, integridade, imparcialidade, gentileza, justiça , profissionalismo e vocação pública foram os Valores escolhidos com base em pesquisa feita com servidores públicos federais.

1º Versão da Campanha Valores do Serviço Público Federal realizado pelo IFS.

Engajamento:

Engajamento 1

Integridade:

Integridade2

Imparcialidade:

Imparcialidade 2

Gentileza:

Gentileza

Justiça:

Justiça1

Profissionalismo:

Profissionalismo