LUCIANO teste teste

Escrito por LICIO VALERIO LIMA VIEIRA | Criado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h45 | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h45 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 08h56

Ata da sessão pública de Defesa de Mestrado - Trabalho de Conclusão de Curso do aluno xxxLive Café com Ciência, vinculado ao Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Turismo do Instituto Federal de Sergipe, na área de concentração Gestão de Turismo

Às 15:00 do dia dezesseis de abril de dois mil e vinte e um, na sala de aula da Pós Graduação do Instituto Federal de Sergipe e por meio da plataforma Meet, reuniram-se, nos termos do regimento do Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Turismo - PPMTUR, os componentes da Banca Avaliadora do Trabalho de Conclusão de Curso, Profa. Dra. Mary Nadja Lima Santos (Orientadora e Presidente da Banca - IFS), Prof. Dr. José Wellington Carvalho Vilar (Co-orientador - IFS), Profa. Dra. Susana de Araújo Gastal (Avaliadora Externa - UCS) e Profa. Msc. Adriana Cavalcante Aguiar Carvalho (Avaliadora Externa- IFS) para análise e julgamento do trabalho “Estratégias de Promoção do Turismo de Aventura no Domo de Itabaiana, Sergipe”, do mestrando Antires Faria de Gois. A sessão pública foi aberta pela Profa. Dra. Mary Nadja Lima Santos, na qualidade de Presidente, sendo em seguida passada a palavra ao mestrando para apresentação do trabalho.

Defesa EllenTESTE

O mesmo teve um tempo de trinta minutos para apresentação do mesmo. Após a apresentação foi dada a palavra aos professores: Dra. Susana de Araújo Gastal (Avaliadora Externa - UCS), Msc. Adriana Cavalcante Aguiar Carvalho (Avaliadora Externa- IFS) e Dr. José Wellington Carvalho Vilar (Co-orientador - IFS) para avaliação e arguição do candidato. Em seguida o mestrando teceu comentários e respondeu aos questionamentos realizados. Após a análise e deliberações da banca de defesa, foi atribuído o conceito APROVADO. Nada mais havendo a tratar, eu Profa. Dra. Mary Nadja Lima Santos, lavrei a presente Ata, que lida e aprovada, será assinada por todos os membros da sessão de banca examinadora.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=featured