Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre o campus
Início do conteúdo da página

Sobre o campus

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 16h04 | Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 16h04 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 09h17

A unidade do Instituto Federal de Sergipe (IFS) em Nossa Senhora do Socorro, o IFS Campus Socorro, foi inaugurado em agosto de 2017 e, desde então, tem ampliado constantemente a oferta de cursos técnicos gratuitos e de qualidade para a população socorrense. Atualmente, o campus oferta os seguintes cursos:

- na modalidade integrada, na qual os estudantes cursam o ensino médio propedêutico (disciplinas do ensino médio) e técnico (disciplinas técnicas) ao mesmo tempo, no período das 7 às 13 horas, disponibilizamos vagas para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, além de Energias Renováveis;

- Também, contamos com dois cursos na modalidade subsequente, voltados para quem já concluiu o ensino médio. Assim, ofertamos os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, com duração de um ano e meio, assim como o curso de Segurança do Trabalho, com duração de dois anos.

O Campus Socorro conta com atendimento ao público nos turnos manhã, tarde e noite, estando localizado na Av. Profª. Jânia Reis, nº 94, conj. Marcos Freire I, Nossa Senhora do Socorro (próximo ao Sesc). Além do atendimento presencial, os interessados também podem entrar em contato pelos telefones (79) 3711-3268 (Secretaria) e 3711-3267 (Gerência de Ensino) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações também contamos com o site www.ifs.edu.br/socorro

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 792
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=5699