Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o 928 Challenge 2022 estão abertas

Inscrições para o 928 Challenge 2022 estão abertas

Criado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 09h29 | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 09h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 09h29

Competição de startups tem o objetivo de construir pontes entre a China e os países de língua portuguesa

928 capaO Instituto Federal de Sergipe, por meio da Assessoria de Relações Internacionais, divulga a abertura das inscrições para o "928 Challenge 2022”. A iniciativa é uma competição de startups focada na construção de pontes entre a China e os países de língua portuguesa, através de negócios orientados para a sustentabilidade. O evento é voltado a estudantes de universidades e startups, as equipes podem realizar as inscrições por meio do endereço https://928challenge.org/register/ , até 30 de setembro de 2022.

As seis áreas estratégicas definidas para o “928 Challenge 2022” são: turismo, cuidados de saúde, fintechs, agronegócio, economia azul, energia e meio ambiente. Esta edição está prevista para o período de 30 de setembro a 28 de outubro de 2022 e será realizada de forma virtual, dividida nas etapas: "Bootcamp", Mentoria e "Investor Pitch".

“O 928 Challenge 2022 vai habilitar os inscritos sobre as perspectivas de mercado e as oportunidades disponíveis, vai conceder a oportunidade de conhecer grandes palestrantes e líderes, bem como ter mentores especializados durante todo o desafio”, explicou o assessor de relações internacionais do IFS, professor Frederico Júnior.

Premiação

As equipes apresentarão suas ideias e os finalistas serão selecionados para apresentar o seu projeto aos investidores. As 3 equipes vencedoras receberão um prêmio de serviço em espécie de 30.000 MOP dos serviços de nuvem do Alibaba e 70.000 MOP em prêmios monetários no total.

Saiba mais sobre a competição em https://928challenge.org/

registrado em: