Página inicial > Últimas Notícias > Seminário marcará a abertura da turma 2022.2 do Mestrado em Turismo do IFS

Seminário marcará a abertura da turma 2022.2 do Mestrado em Turismo do IFS

Criado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h38 | Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h38 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h38

O evento promoverá o debate sobre as experiências de turismo rural no sertão de Sergipe, entre outras atividades.

Seminario inaugural PPMTUR 2022

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Coordenação do Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR), realizará o Seminário Inaugural da turma 2022.2, no dia 5 de setembro, às 14h, no auditório do Núcleo de Pós-Graduação, localizado na Rua Francisco Portugal, nº 150, bairro Salgado Filho.

A programação do seminário contempla a fala de boas vindas da reitora Ruth Sales, de apresentação musical. Também será realizada a palestra ‘Circuito dos Umbuzeiros’, sobre as experiências de turismo rural no sertão de Sergipe e será mediada por Betânia Souza, consultora do Sebrae, e pelo aluno egresso Márcio Ramos.

Esse seminário tem como público-alvo os estudantes, ex-estudantes da Pós-graduação e da Graduação em Turismo, bem como profissionais formados que atuam na área. Os egressos de outras instituições também poderão fazer parte desse evento.

A intenção é promover um acolhimento, nesse primeiro momento, para quem está ingressando na turma 2022.2 do do curso de Mestrado em Turismo do IFS. Dessa forma, o seminário irá apresentar o curso e iniciar o debate sobre as temáticas abordadas na trajetória deles ao longo do processo do mestrado.

Para participar do seminário basta comparecer no auditório para assistir ao seminário, não sendo necessário realizar inscrição prévia.

registrado em: