Página inicial > Últimas Notícias > Programa do Reino Unido disponibiliza 50 bolsas de estudo para mestrado
INTERCÂMBIO

Programa do Reino Unido disponibiliza 50 bolsas de estudo para mestrado

Criado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h15 | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h15 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h28

Programa Chevening Scholarship oportuniza que estudantes brasileiros façam mestrado no Reino Unido

ASSRI Bolsas Chevening SiteO Programa Chevening Scholarship publicou uma concessão de 50 bolsas de estudo em cursos de mestrado para qualquer universidade no Reino Unido. O programa tem o intuito de oferecer oportunidades para estudantes que possuam o potencial de gerar mudanças positivas em campos da sociedade, além de fornecer uma qualificação educacional no Reino Unido totalmente financiada.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01º de novembro, através do Portal Oficial da Chevening. Por meio do endereço eletrônico, é possível encontrar todas as informações completas para poder participar.

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Federal de Sergipe (ASSRI/IFS) informa que os pré-requisitos para concorrer à seleção são: possuir diploma de graduação, dois anos de experiência profissional e conhecimento em inglês. A capacitação de estudantes no Reino Unido visa fazer com que os conhecimentos adquiridos sejam aplicados no Brasil – contribuindo para uma maior relação entre os dois países.

A participação no programa será totalmente financiada, incluindo as viagens de ida e volta e o visto britânico, além de fornecer uma bolsa mensal para custear a estadia e a vivência no país. Trata-se de uma chance para quem deseja ter acesso a oportunidades de networking, conhecer a cultura do Reino Unido e ter a experiência de realizar um mestrado em uma instituição internacional.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Relações Internacionais através do e-mail assri@ifs.edu.br.

registrado em: