Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS realiza matrícula dos aprovados na chamada regular do SiSU 2023.1 entre os dias 02 e 08/03
Início do conteúdo da página
SiSU

IFS realiza matrícula dos aprovados na chamada regular do SiSU 2023.1 entre os dias 02 e 08/03

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Quarta, 01 de Março de 2023, 11h23 | Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 11h23 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 20h00

Sistema de seleção utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado

SiSU 2023.1 IFS matrículaA partir desta quinta, 02, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) abre o período de matrícula dos aprovados na chamada regular pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2023.1). As vagas em cursos de graduação são destinadas para os campi: Aracaju, Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá. As matrículas deverão ser realizadas de forma presencial no campus para o qual o candidato se inscreveu até 08 de março.

Nos dias 01º e 02 de março acontecem, respectivamente, as bancas de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados pretos e pardos e a avaliação médico pericial dos candidatos inscritos como Pessoas com Deficiência (PcDs). Já os inscritos como indígenas deverão encaminhar um e-mail para processoseletivo@ifs.edu.br com as declarações e autodeclaração solicitadas no item 5.3 do edital.

Atenção! A lista com todos os documentos necessários para a realização da matrícula está disponível no item 04 do edital de seleção, que varia a depender do grupo para o qual o candidato se inscreveu (A0, L1, L2, L5, L6, L10, L14). Se o candidato não entregar a documentação exigida para a matrícula nas datas estabelecidas no cronograma, será considerado desistente e perderá o direito à vaga, a qual será preenchida pelos candidatos excedentes, obedecida à ordem de classificação.

Caso o interessado não seja convocado nesta chamada única, poderá manifestar interesse para a lista de espera, até o dia 08/03.

Clique aqui e acesse o edital do IFS para o Sisu 2023.1
Clique aqui e acesse o resultado da chamada regular

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57