Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: Vanina Cardoso Viana Andrade
Início do conteúdo da página
Luto

Nota de pesar: Vanina Cardoso Viana Andrade

Criado: Sábado, 04 de Março de 2023, 15h28 | Publicado: Sábado, 04 de Março de 2023, 15h28 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 08h12

Vanina falecimento notaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Vanina Cardoso Viana Andrade, de 38 anos. Ela atuava na instituição desde 2014, quando ingressou no cargo de professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Docente do Campus Aracaju, Vanina era graduada em Engenharia de Alimentos, tinha mestrado em Engenharia da Produção e doutorado em Engenharia de Processos.

Vanina, além da atuação como docente, ocupou diversas funções. Foi coordenadora da Editora IFS (EDIFS), gerente de Ensino do Campus Aracaju e coordenadora do Curso de Segurança do Trabalho.

O corpo será velado no Colina da Saudade neste domingo, 05, às 13h. O sepultamento ocorrerá na segunda, 06, às 10h, no mesmo local.

A comunidade acadêmica do IFS externaliza aos familiares e aos amigos próximos os mais sinceros pêsames, solidarizando-se com todos neste momento de dor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57