Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferta mais de 100 vagas de graduação, por meio da lista de espera do Sisu 2023.1
VEM SER IFS

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Sexta, 10 de Março de 2023, 12h11 | Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 16h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 10h47

Os candidatos selecionados poderão terão acesso ao ensino superior e público

SiSU 2023.1O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), torna público o edital de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2023.1). Também está disponível a chamada de lista de espera dos candidatos que estão concorrendo a uma das vagas de nível superior ofertadas pelo IFS. No total, são 118 vagas distribuídas pelos campi: Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Estância e Propriá.

Atenção! Todos os candidatos inscritos na Lista de Espera estão convocados a participar da chamada pública. A matrícula será realizada por ordem de classificação do resultado da lista de espera do Sisu, dos candidatos participantes, respeitando a opção de curso, ordem de classificação e o grupo.

A seleção ocorrerá no dia 23 de março, às 8h30, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato se inscreveu. Após este horário, o setor será fechado não sendo permitida mais a entrada de inscritos. Todos os inscritos devem estar munidos da documentação solicitada para a matrícula (item 4 do edital), pois, caso contrário, ele será considerado como desistente, perdendo o direito à vaga.

Os candidatos inscritos nas reservas de vagas (PPI e PcD) serão avaliados por bancas de heteroidentificação e junta médica pericial, respectivamente, após a matrícula, no dia 29 de março.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o DGI por meio do telefone: (79) 3711-1888 ou através do e-mail processoseletivo@ifs.edu.br ou ainda pelo número de Whatsapp: 98132-0855.

Confira a página da seleção: SISU 2023.1 - IFS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe

registrado em: