Página inicial > Últimas Notícias > O IFS em parceria com o Unifica promove live em alusão ao Dia Internacional da Mulher
MÊS DA MULHER

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h04 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h04 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h05

O evento ocorre na quarta-feira, 29, às 15h

Unifica ImagemO Instituto Federal de Sergipe, por meio do programa SIASS/Bem Me Quer, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica), promove na próxima quarta-feira, 29, às 15h, uma live. O objetivo do evento é gerar reflexões sobre a liderança feminina, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Com o tema: "De baixo para cima: a divisão sexual do trabalho e a desigualdade entre os homens e mulheres", a live é aberta para todo o público e não precisa de inscrição prévia. O evento será transmitido ao vivo pela TV IFSertãoPE através do link: https://tinyurl.com/mulherif.

Para debater o tema foram convidadas a Drª Maria Leopoldina Veras Camelo, presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) e reitora do IFSertãoPE; a Drª Aline Adams, Coordenadora de Ações Afirmativas do IF Farroupilha (RS); e a Drª Lajara Janaina Lopes Correa, membra do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A programação do evento visa transmitir informações e conhecimentos acerca de assuntos relacionados à qualidade de vida no trabalho dos servidores públicos, fortalecendo as ações e gerando interação entre os servidores.

registrado em: