Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propex realiza Encontro de Jovens Aprendizes
Início do conteúdo da página
MUNDO DO TRABALHO

Propex realiza Encontro de Jovens Aprendizes

Criado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 19h00 | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 19h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 10h14

O evento ocorrerá no Campus Socorro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e da Diretoria de Extensão (Direx), realiza nesta quarta (26), no Campus Socorro, às 14h, o 3º Encontro de Jovens Aprendizes do IFS, o evento tem como objetivo divulgar o programa de aprendizagem e compartilhar experiências e conhecimentos entre os participantes, servidores e comunidade externa.

O Programa Jovem Aprendiz do IFS é uma iniciativa que visa preparar jovens para o mundo do trabalho, com o intuito de gerar inclusão social no meio trabalhista, além de contribuir também na formação dos futuros profissionais O programa destina-se a jovens entre os 14 e os 24 anos.

Matéria SocorroO encontro vai promover debates acerca dos benefícios e singularidades do programa de Aprendizes e será possível realizar troca de experiências com jovens aprendizes que já foram contemplados pelo programa. Além disso, a comunidade vai poder tirar dúvidas sobre o programa, com um representante da Superintendência do Regional do Ministério de Trabalho em Sergipe.

Os programas de Aprendizes têm o papel importante na sociedade e beneficia não só os jovens, mas diversas empresas parceiras. As principais características destes programas são: a capacitação profissional, inclusão social, desenvolvimento pessoal, possibilidades de efetivação, ademais gera experiência na prática. Em suma, essa série de benefícios permite que o jovem desenvolva suas habilidades profissionais e comecem a construir sua carreira de forma sólida.

O evento é gratuito e aberto para todo o público. Para realizar a inscrição basta acessar o Sistema de Publicações do IFS, o SisPubli, até o dia do encontro.

Por Letícia Oliveira estagiária sob supervisão

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57