Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propex lança novo podcast no Spotify que busca dar voz às comunidades invisibilizadas de Sergipe
Início do conteúdo da página
ESTREIA

Propex lança novo podcast no Spotify que busca dar voz às comunidades invisibilizadas de Sergipe

Criado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 11h13 | Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 11h13 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h44

Vozes ocultas do cotidianoO programa estará disponível no Spotify a partir de 6 de setembro, com episódios lançados todas as quartas-feiras às 10h da manhã.

O mundo do podcast ganha uma novidade nesta semana com o lançamento do “EXTENSÕES - vozes ocultas do cotidiano”. A iniciativa é uma parceria entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Sergipe (Propex), por meio da Diretoria de Extensão e Articulação com a Sociedade (Direx), e a Rádio IFS. O programa estará disponível no Spotify a partir de 6 de setembro, com episódios lançados todas as quartas-feiras às 10h da manhã.

Maiara Ellen, bolsista de jornalismo e apresentadora do programa, explicou que o podcast tem o propósito de debater e revelar as múltiplas extensões do cotidiano que muitas vezes são negligenciadas ou invisibilizadas. No episódio de estreia, a discussão promete envolver a audiência, trazendo o psicólogo clínico, psicanalista e doutorando em educação na Universidade Federal de Sergipe, Robert Carmo, para debater o impacto do uso de substâncias psicoativas na saúde mental dos adolescentes.

Segundo Maiara Ellen, o objetivo do projeto é o de dar voz a pessoas, projetos e causas que só tem espaço na grande mídia de forma estereotipada ou limitada. “Sergipe é um estado pequeno, mas abrange em seu território uma grande diversidade, nela estão inclusas várias comunidades que apesar de presentes no cotidiano local, não são vistas, e não detém o acesso à cidadania plena”.

Os interessados podem conferir o podcast através do link: https://podcasters.spotify.com/pod/show/ifsextensoes

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57