Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS promove programação especial para Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página
ANOTE NA AGENDA!

IFS promove programação especial para Dia do Servidor Público

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 10h46 | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 12h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 09h48

Evento acontece em 01º de novembro e contará com diversas atividades de lazer e integração

Dia do Servidor público 2023Um dia de diversão, repleto de atividades de lazer e interação entre os pares. É assim que o Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), vem trabalhando sua programação para celebrar o Dia do Servidor Público. O evento denominado “Dia D: Integração dos servidores” será realizado no dia 01º de novembro, a partir das 8h, no Clube do Banese, localizado na Av. Mário Jorge, nº 1350, bairro: Atalaia.

Além de promover a integração, buscando melhorias no clima organizacional e na qualidade de vida do servidor, o evento tem como objetivo reconhecer e celebrar a missão local de todos os servidores e servidoras que atuam junto ao IFS. A proposta é proporcionar aos docentes e técnicos administrativos um dia de lazer e confraternização.

A iniciativa é fruto de uma comissão instituída pela Progep, que trabalhou nos últimos meses com o cuidado necessário para que esse dia possa resultar em um espírito de unidade de uma instituição que é tão grande e diversa.

“Não há nada melhor na nossa vida profissional do que criarmos laços e fortalecermos vínculos com nossos colegas servidores. Nesta direção, este é um momento ímpar e bem propício. Esperamos ansiosos por este dia de muita diversão e integração”, destaca o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Carlos Menezes.

Programação

A programação será diversificada e contará com apresentações artísticas e culturais, oficinas, práticas esportivas, bingo da integração e um show musical. Os interessados em participar desse dia de celebração deverão se inscrever previamente, entre os dias 10/10 e 27/10, clicando aqui. No ato da inscrição, o servidor deverá indicar qual ou quais atividades deseja participar, assim como se inscrever para compartilhar algum dos seus talentos artístico-culturais.

Atividades do dia:

Café com Prosa;

Momento Poético

Atividades esportivas (alongamento, futebol society, vôlei, tênis de mesa, sinuca, xadrez, funcional, dama e baralho);

Apresentações musicais;

Oficinas: beach tennis, teatro e dança;

Práticas integrativas: massagem, auriculoterapia, reiki;

Bingo Integrador;

Encerramento com show musical.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57