Página inicial > Últimas Notícias > IFS altera prazos de editais de portador de diploma, transferência e reintegração para ingresso em 2024.1
VEM SER IFS

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 12h15 | Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 12h15 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 12h17

Inscrições são gratuitas e ficarão abertas até 15 de dezembro

PS 2024.1 Outras Formas de Ingresso 1O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), realizou alterações nos oito editais para ingresso através de transferências interna e externa, portador de diploma e reintegração. O período de inscrição continua o mesmo: de 17/11 a 15/12. O que mudou foram os prazos relativos ao período de análise na documentação pela comissão, além da divulgação de resultados e período de matrícula.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, por meio do preenchimento eletrônico do formulário de inscrição, disponível em: processoseletivo.ifs.edu.br e da inclusão de documentos solicitados nos editais da seleção.

As vagas são destinadas para a forma de ingresso através da transferência externa (graduação e subsequente), destinada a alunos de outras instituições (pública ou privada); transferência interna (graduação e subsequente), possibilitando ao estudante do IFS mudar de curso; reintegração (Proeja, graduação e subsequente), para estudantes desligados do IFS e que desejam retornar à instituição; e portador de diploma (graduação), para graduados ingressarem em outro curso superior.

Para conferir os editais, acesse: processoseletivo.ifs.edu.br/editais/todos/OUTROS, clique no edital que deseja se candidatar e INSCREVA-SE!

registrado em: