Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de processo seletivo para professor substituto se encerram terça-feira, 5
ÚLTIMOS DIAS

Criado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 16h00 | Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 16h00 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 16h00

São oito vagas em seis áreas distribuídas entre os campi Aracaju, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão, Socorro e Glória

A próxima terça-feira, dia 5 de março, é o prazo final para que os interessados realizem suas inscrições no processo seletivo para contratação de professores substitutos do Instituto Federal de Sergipe. O  Edital PROGEP n° 001/2024 disponibiliza oito vagas, distribuídas entre as áreas Ciências Agrárias (campus Glória), Engenharia Elétrica (campus Aracaju), Química (campus Aracaju), Informática I (campus Aracaju, Lagarto, Itabaiana), Psicologia (campi Socorro e São Cristóvão), Pedagogia com Especialização em Libras (campus São Cristóvão).

Além da inscrição, o candidato deve confirmar sua participação pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 50, bem como incluir os documentos exigidos pelo edital de abertura do processo seletivo. O certame é dividido em duas fases: a prova didática, que é eliminatória e classificatória; e a prova de títulos, que é apenas classificatória.

Quanto ao vencimento básico mensal, o edital informa que será remunerado em R$ 2.437,59 (com R$ 329 de auxílio alimentação) os profissionais com regime de trabalho semanal de 20 horas. Já os com regime de trabalho de 40 horas semanais serão remunerados emR$ 3.412,63 (com R$ 658,00 de auxílio alimentação). Ainda estão previstos o auxílio-transporte e a assistência pré-escolar, caso necessite.

registrado em: