Página inicial > Últimas Notícias > IFS Solidário: campanha vai ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
CORRENTE DO BEM

Criado: Terça, 14 de Mai de 2024, 13h49 | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2024, 13h46 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 16h07

Doações podem ser entregues na sede da reitoria

WhatsApp Image 2024 05 14 at 09.40.52Em meio aos desafios enfrentados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) mobiliza-se para oferecer apoio às comunidades afetadas. Por meio da campanha "IFS Solidário", o instituto vai arrecadar itens essenciais que serão destinados à população dos municípios gaúchos afetados e que se encontram em situação emergencial.

Dentre os itens que podem ser doados estão água, materiais de higiene e agasalhos, buscando proporcionar alívio e conforto às vítimas dessa tragédia. O ponto de coleta está estrategicamente localizado no prédio da reitoria, situado na Rua Dom José Thomaz, 194 – São José (Antigo Colégio Arquidiocesano).

O local vai receber doações das comunidades interna e externa diariamente, das 8h às 17h. A participação de cada pessoa é fundamental para ampliar o impacto positivo dessa iniciativa e levar esperança em tempos difíceis.

registrado em: