Página inicial > Últimas Notícias > Editora do IFS convoca profissionais para integrarem seus Conselhos Editoriais
EDIFS

Editora do IFS convoca profissionais para integrarem seus Conselhos Editoriais

Criado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h58 | Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h58 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h58

Currículos devem ser enviados até o dia 2 de junho

Post Chamada Pública 03 2024 1A Editora do Instituto Federal de Sergipe (EDIFS) está promovendo a Chamada Pública nº 03/2024 com o intuito de constituir seus Conselhos Editoriais, tanto o Pleno quanto o Científico. Este processo objetiva assegurar a qualidade e a excelência das publicações acadêmicas e científicas produzidas pela instituição, garantindo um padrão elevado de conteúdo e contribuindo para o avanço do conhecimento.

Os interessados em integrar os Conselhos Editoriais da EDIFS têm até o dia 02 de junho para enviarem seus currículos atualizados para o endereço eletrônico: edifs@ifs.edu.br. No campo de assunto do e-mail, o candidato deve indicar 'Chamada Pública - Conselho Editorial EDIFS'.

Para se inscrever, os interessados devem seguir algumas etapas:

- Preencher e assinar o Formulário de Inscrição (Anexo I) do edital, disponível através do portal gov.br;

- Enviar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado em formato PDF;

- Anexar ao Formulário de Inscrição o Currículo Lattes atualizado na base do CNPq ou um currículo similar devidamente comprovado, também em formato PDF;

- Acompanhar o currículo com os respectivos comprovantes de experiência em atividades editoriais.

Esta chamada tem como objetivo atrair profissionais qualificados e comprometidos com a promoção do conhecimento científico e acadêmico para integrarem os Conselhos Editoriais da EDIFS. Podem se inscrever servidores do Instituto Federal do Sergipe (IFS) que possuam o título de doutor, concorrendo apenas na grande área de conhecimento à qual está vinculada sua formação em nível de doutorado, e que estejam vinculados a um grupo de pesquisa devidamente registrado pelo CNPq.

Ao integrarem os Conselhos Editoriais da EDIFS, esses profissionais terão a oportunidade não apenas de contribuir para a seleção e revisão de conteúdo acadêmico e científico, mas também de colaborar ativamente para o avanço da produção intelectual e para o fortalecimento da instituição no cenário acadêmico nacional.

Chamada pública nº 03/2024

Anexo I - Formulário de Inscrição