Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Solidariedade ao IFPA
PESAR

Nota de Solidariedade ao IFPA

Criado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 09h04 | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 09h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 09h06

O IFS se coloca à disposição do IFPA neste momento de luto

capa solidariedadeO Instituto Federal de Sergipe (IFS) vem a público expressar solidariedade e condolências à comunidade acadêmica do Instituto Federal do Pará (IFPA), em razão do trágico acidente ocorrido na tarde de ontem, 26, envolvendo servidores e estudantes dos campi de Castanhal e Vigia.

Com grande pesar, a Reitoria do IFPA comunicou o falecimento das docentes Amanda Cristiani da Silva Costa e Suany Couto Teixeira Nunes; do técnico-administrativo Edinaldo de Jesus Ferreira Meireles; e do aluno Paulo Vinícius da Silva Borges (estudante do curso Técnico em Informática, do Campus Avançado Vigia). O ônibus institucional, que transportava as delegações dos campi Castanhal e Vigia, que iriam participar da etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais 2024 (JIF), em Tucuruí, acabou colidindo com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí.

O IFS vem a público manifestar seu apoio incondicional ao IFPA, especialmente aos familiares, amigos e colegas das quatro vítimas fatais. Em meio a esse acontecimento trágico, o IFS se solidariza com todos da comunidade e expressa seu profundo pesar. Estendemos nosso apoio à reitora do IFPA, professora Ana Paula Palheta Santana, neste momento de luto pela perda prematura de membros tão importantes integrantes dos dois campi.

Nosso Instituto reitera o apoio em meio a tanta dor e se coloca à disposição do IFPA.

Instituto Federal de Sergipe (IFS)

registrado em: