Página inicial > Últimas Notícias > 3º Colóquio Master de Turismo em Sergipe destaca Inovação e Tendências do Mercado
COMTUR

Criado: Terça, 28 de Mai de 2024, 11h24 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2024, 11h35 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2024, 11h35

Evento visa fomentar discussões pertinentes às áreas de pesquisa, planejamento e gestão turística

imagem III COMTUREntre os dias 05 e 07 de junho, o Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTur) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) sediará a terceira edição do Colóquio Master de Turismo - III COMTUR. Com o tema "Turismo e Inovação: Novas Tendências e Possibilidades de Mercado", o evento visa fomentar discussões pertinentes às áreas de pesquisa, planejamento e gestão turística.

O Colóquio pretende abordar dois eixos temáticos principais: Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (DTPI); e Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC). O evento será realizado no Auditório Hilton José Ribeiro do Senac-SE, localizado na Avenida Ivo do Prado, 564, São José, Aracaju – SE, das 8h às 17h.

Destinado a professores, alunos e pesquisadores vinculados a cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo ou áreas correlatas de qualquer instituição de ensino, o III COMTUR oferecerá um espaço enriquecedor para a troca de experiências e conhecimentos, incentivando o desenvolvimento acadêmico e profissional no campo turístico.

As inscrições para participar do colóquio são gratuitas e podem ser realizadas de forma online. Os interessados em participar e obter mais informações sobre o evento podem acessar o site oficial do Colóquio Master de Turismo - III COMTUR.

Diante da crescente importância do turismo como vetor de desenvolvimento econômico e social, eventos como este se mostram essenciais para a construção de um setor mais inovador, sustentável e inclusivo, alinhado com as demandas contemporâneas e as perspectivas de futuro.

registrado em: