Página inicial > Últimas Notícias > 2º dia do Fórum de Internacionalização aborda novos línguas e inserção cultural

2º dia do Fórum de Internacionalização aborda novos línguas e inserção cultural

Criado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 09h55 | Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 09h55 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 09h55

A jornada da internacionalização e dos novos idiomas nos Institutos Federais do Nordeste abre portas inimagináveis! Hoje, destacamos a história inspiradora de Luz Rivero, uma artista venezuelana que transformou sua vida através do aprendizado do português.

E a internacionalização vai além, preparando alunos e servidores para o mundo acadêmico global com acesso a literatura científica estrangeira. No IFPE, uma parceria com uma escola de idiomas criou uma oportunidade única de aprendizado digital, com coaches dedicados a guiar cada passo desse percurso.

Assista à matéria para ver mais sobre as transformações que o aprendizado de um novo idioma pode trazer e ouvir diretamente de Luz e outros alunos como esse caminho os ajudou a se integrar e prosperar no Brasil.

Matéria Novos Idiomas

registrado em: