Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Novo chefe da CGU faz visita de cortesia ao reitor do IFS

Novo chefe da CGU faz visita de cortesia ao reitor do IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 28 de Abril de 2015, 12h10 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Foto 1 28-08-15Na manhã desta terça-feira, 28, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu a visita do novo chefe da Controladoria Regional da União no Estado de Sergipe, Antônio Ed Souza Santana. Também estiveram presentes na reunião a analista de Finanças e Controle da CGU, Flávia Santana Silva, e os procuradores Roberto Vilas Boas Monte e Gustavo Amarante, da Procuradoria Federal junto ao IFS.

Durante a visita, o chefe da CGU questionou sobre o histórico do IFS, a fusão com a Escola Agrotécnica (atual Campus São Cristóvão), o modelo de gestão vigente e o número atual de campus. O reitor respondeu às perguntas, acrescentando informações sobre a expansão da Rede Federal, o estágio das obras em andamento e o funcionamento dos novos campi.

Foto 2 28-08-15 Foto 3 ok - Reitor do IFS Ailton Ribeiro de Oliveira Foto 4 ok - Chefe da CGU Antônio Ed Souza Santana

Aproveitando a oportunidade, Antônio Ed Souza Santana indagou a respeito da possibilidade de utilização do prédio do Pronatec/IFS para realização de ações de capacitação da CGU. "Com certeza podemos ceder o nosso espaço para esse tipo de iniciativa, lá temos um auditório com capacidade para 120 pessoas, além de diversas salas de aula. Podem contar com a nossa colaboração para o que for preciso", ressalta o reitor do IFS.