Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Encontro de Planejamento e Gestão do IFS acontece nos dias 17 e 18 de novembro
Início do conteúdo da página
Evento

Encontro de Planejamento e Gestão do IFS acontece nos dias 17 e 18 de novembro

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 10h02 | Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 10h02 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2016, 07h22

O objetivo do encontro é repensar o planejamento e a gestão do IFS a partir de uma perspectiva compartilhada.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), promove o Encontro de Planejamento e Gestão (EPG 2016). O evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro, a partir das 9h, no Auditório do Pronatec, com o tema ‘Responsabilidade Compartilhada: Desafio para Melhores Resultados’.

O objetivo do encontro é repensar o planejamento e a gestão do IFS a partir de uma perspectiva compartilhada. A ideia é implementar na instituição uma melhoria na cultura organizacional, focada no planejamento como principal instrumento de uma gestão proativa, integrada e participativa.

Através do evento, será feita a prestação de contas das metas planejadas por meio de indicadores e a apresentação das metas previstas para o próximo ano. Busca-se, também, apresentar casos de sucesso, além de estimular a troca de experiências entre os gestores do IFS e o alinhamento das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Anual (PDA) com vistas à capacitação dos gestores.

O público-alvo do evento é formado por pró-reitores, coordenadores/diretores sistêmicos, diretores gerais dos campi, diretores/gerentes dos campi, entre outros servidores com papel gerencial na instituição.


ENCONTRO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

Data: 17 e 18/11 (quinta e sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório do Pronatec

Mais informações: (79) 3711-1853

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57