Contratos somam mais de R$ 12 milhões em obras de quatro campi do IFS
Obras serão realizadas nos campi Propriá, Lagarto, São Cristóvão e Glória.
Na manhã da última terça-feira, 29, foram assinados cinco termos de contrato para a realização de obras nos campi Propriá, Lagarto, São Cristóvão e Glória do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Estiveram presentes na ocasião o reitor, Ailton Ribeiro de Oliveira, os diretores gerais José Osman dos Santos, de Lagarto, Daniele Menéndez, de Propriá, e José Henrique Dias, de Glória, o diretor de Planejamento de Obras e Projetos, Marcus Paulo Barbosa, além de Marcos Tavares e José Carvalho Lima, representantes das empresas Tavares Mendonça Construções e JCL Engenharia e Construções, respectivamente.
As obras a serem realizadas são as seguintes: construção da 1ª etapa do Campus Propriá; complementação/conclusão da construção do Campus Glória; reforma do ginásio de esportes e prédio de vestiários do Campus Lagarto; reforma e revitalização dos sanitários do Campus Lagarto; e execução da 2ª etapa da pavimentação e urbanização do Campus São Cristóvão.
Os cinco contratos assinados somam mais de R$ 12 milhões em obras e têm prazo de conclusão entre três e 24 meses, a partir do recebimento da ordem de serviço emitida pelo IFS, através da Diretoria de Planejamento de Obras e Projetos (Dipop), à empresa contratada. Além da Tavares Mendonça Construções e da JCL Engenharia e Construções, também irá participar da execução das obras a empresa Shock Instalações e Manutenção LTDA.
Redes Sociais