Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > IFS investe mais de R$ 1,3 milhão em bolsas e auxílio financeiro

IFS investe mais de R$ 1,3 milhão em bolsas e auxílio financeiro

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 12h03 | Publicado: Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 12h03 | Última atualização em Segunda, 02 de Janeiro de 2017, 13h11

São 15 editais com vagas para membros das comunidades interna e externa.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), acaba de lançar 15 editais direcionados para alunos, docentes e técnicos administrativos do IFS, além de estudantes de graduação de outras instituições. Ao todo, os editais somam R$ 1.375.900 em bolsas e auxílio financeiro, alguns com inscrições abertas até o mês de abril de 2017.

Estão disponíveis editais de iniciação científica, de extensão, culturais, de pré-incubação, de cooperativismo, de tecnologias assistidas e/ou sociais e até auxílio financeiro para pós-graduação. Esta última oportunidade é para os servidores aprovados na seleção do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) - fruto de uma parceria entre o IFS e a referida universidade - que terão direito a um auxílio no total de R$ 9.600, para os 12 meses de duração do projeto.

Confira na íntegra todos os editais lançados pela Propex e aproveite essa oportunidade.