Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Projeto do IFS Tobias Barreto traz especialista para discutir Segurança do Trabalho
Início do conteúdo da página
Segurança do Trabalho

Projeto do IFS Tobias Barreto traz especialista para discutir Segurança do Trabalho

Criado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h15 | Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h15 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h16

Transmissão da palestra com o acontecerá dia 27 de agosto no canal do YouTube do CampusPalestra 27 de Agosto

O Grupo de Pesquisa Gestão em Negócios (GPGN) vinculado ao Curso Técnico em Comércio do Instituto Federal de Sergipe (IFS) Campus Tobias Barreto realizará no dia 27 de agosto às 19h mais uma palestra, dessa vez com o tema “Saúde e Segurança no Trabalho: a importância da segurança no ambiente laboral”.


O evento, que acontecerá via transmissão no Canal do YouTube do Campus Tobias Barreto, terá como palestrante Rony Jabour, fundador da Safety Training School, um centro de treinamento de Saúde e Segurança do Trabalho nos Estados Unidos. Rony é brasileiro, mas reside nos EUA onde realizou toda sua formação passando por instituições como as Universidades de Harvard e do Texas. Além de ter sido premiado pelo Fórum Global de Educação entre os Top 100 líderes em educação, foi o primeiro a desenvolver o treinamento de prevenção e controle de sanitização do Coronavírus nos EUA.


De acordo com a professora do Curso Técnico em Comércio do Campus Tobias Barreto e organizadora do evento, Raquel Nominato, o objetivo principal da ação é ampliar o acesso à informação especialmente para pequenos e microempreendedores, que são o público alvo do projeto. Segundo a professora, principalmente pela falta de conhecimento acessível, muitas pessoas acham que a questão da Segurança do Trabalho é uma temática voltada apenas para grandes empresas, indústrias e construção civil, “na realidade é uma área que é importante para todos os tipos de organizações, já que é responsável por criar medidas de prevenção a acidentes laborais, tornando mais seguro o local de trabalho. Na palestra iremos abordar desde as profissões que precisam de equipamentos específicos até as questões de adoecimento que envolvem o stress no local de trabalho”, explica.


As inscrições são gratuitas através do SisPubli até o dia do evento, clicando no link. Para acessar a transmissão da palestra clique aqui.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57