Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Diretor-geral se reúne com secretário da Educação

Diretor-geral se reúne com secretário da Educação

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 11h37 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 11h37 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 11h39

Encontro aconteceu sexta-feira,31, na sede da Semed

040423 visita pref aracaju 03

O diretor-geral do Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju, professor Francisco Gumes, esteve reunido sexta-feira,31 de março, com o secretário de Educação da capital sergipana, professor Ricardo Nascimento Abreu, para tratar de futuras ações e projetos conjuntos voltados aos estudantes da rede municipal de ensino e do IFS. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, Semed.

Também participaram da reunião a diretora de Ensino do IFS campus Aracaju, professora Ana Paula Cavalcante de Oliveira, a consultora extraordinária para Assuntos Governamentais, Maria Antônia Arimateia, o diretor do Centro de Aperfeiçoamento e Formação Continuada de Educação, Williams dos Santos, e o diretor de Educação Básica, Evilson Nunes.

De acordo com o diretor-geral, professor Francisco Gumes, a reunião foi bastante produtiva, fortalecendo o vínculo entre a rede federal de educação profissional e a rede municipal de ensino de Aracaju , possibilitando a divulgação dos cursos ofertados pelo campus e o desenvolvimento de estágios e projetos de extensão que beneficiarão os estudantes. Um segundo encontro ocorrerá nas próximas semanas para novas tratativas.