Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Campus Aracaju convoca alunos sem cartão de acesso ao sistema de catracas

Campus Aracaju convoca alunos sem cartão de acesso ao sistema de catracas

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2013, 16h06 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

20131009 110918Em virtude da implantação do sistema de catracas eletrônicas, com utilização do cartão de acesso, prevista para dia 22 de outubro, o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, José Gervásio Santos Lessa, convoca os alunos do campus Aracaju, que ainda não possuem cartão de acesso, para comparecerem ao hall de entrada do campus, com vistas à realização de seu cadastramento e confecção do cartão (crachá), conforme cronograma.

As funcionárias, Helane Oliveira Carvalho e Larissa Ribeiro, encontram-se no local, à disposição da comunidade para atendimento a essa demanda, de segunda a sexta-feira, das 7 às 12h e, das 13 às 18h, na entrada principal do campus Aracaju, onde foram instaladas as catracas.

A implantação do sistema de catracas, com utilização do cartão de acesso, está prevista para 22 de outubro, data em que se dará início ao semestre letivo 2013.2. Segundo o diretor de ensino do campus Aracaju, Gervásio Lessa, o cronograma foi alterado em função do calendário das atividades de conclusão de semestre letivo.