Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Campus Aracaju cadastra servidores e alunos para implantação do sistema de catracas

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2013, 16h54 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Em virtude da implantação do sistema de catracas eletrônicas, com utilização do cartão de acesso, o diretor geral do campus Aracaju, Fernandes Barbosa Monteiro, solicita aos servidores (professores e técnicos administrativos) e, alunos, que compareçam ao hall de entrada do campus Aracaju, para a realização de seu cadastramento e confecção do crachá.

Dois funcionários se encontram no local à disposição da comunidade para atendimento a essa demanda, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e, das 14 às 18h.

Segundo o diretor Fernandes Barbosa Monteiro, a implantação do sistema de catracas, com utilização do cartão de acesso, está prevista para 22 de outubro, data em que se dará início ao semestre letivo 2013.2.