Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > IFS implanta novo sistema de acesso ao Campus Aracaju
Início do conteúdo da página

IFS implanta novo sistema de acesso ao Campus Aracaju

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 16h27 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

A Direção Geral do Campus Aracaju informa à comunidade interna, alunos e servidores, que a partir da próxima segunda-feira (19/08), o acesso às dependências do Campus Aracaju somente será realizado através das catracas eletrônicas com utilização do CARTÃO DE ACESSO ou digitação dos nove primeiros números do CPF.

 

 

 

O diretor geral, Fernandes Barbosa Monteiro, solicita ainda aos alunos que não possuem o Cartão de Acesso para comparecerem a Coordenadoria de Registro Escolar - CRE a fim de realizar o pedido de confecção do cartão.

 

Os servidores que ainda não possuem o cartão devem realizar o auto cadastro pela internet no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos SIPAC, no endereço eletrônico: http://sipac.ifs.edu.br/sipac/. Depois de efetivado o autocadastro o servidor deverá comparecer a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas-PROGEP, no Campus Aracaju, a fim de receber seu cartão e depois, autenticá-lo na Coordenadoria de Registro Escolar.

 

Os cartões de acesso de segurança, também conhecidos como cartões de controle de acesso, têm sido usados cada vez mais para garantir a segurança do local e o controle de quem entra ou sai do estabelecimento.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57