Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Nota de falecimento
PESAR

Nota de falecimento

Criado: Terça, 11 de Mai de 2021, 15h13 | Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 15h13 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h17

A direção-geral do Instituto Federal de Sergipe - campus Aracaju informa, com pesar, o falecimento do servidor Galba GARCIA DE CARVALHO. Aos 61 anos, o técnico-administrativo em Educação foi vítima de infarto e faleceu em casa, na capital sergipana.

Galba 2Assistente em Administração, Galba exercia atualmente o cargo na Coordenação de Petróleo e Gás do campus Aracaju. Em 2018, foi membro da Comissão de Inventário do Almoxarifado e no ano seguinte, 2019, integrou a Comissão de Inventário Anual de Bens Imóveis da instituição.

Tecnólogo em Recursos Humano (2017) e há 30 anos na instituição, o servidor atuou em diversos setores como a Coordenadoria de Registro Escolar, Biblioteca e Núcleo de Apoio ao Estágio (NAE), deixando suas contribuições no serviço público.

Natural de São Brás, Alagoas, Galba deixa um filho, João Victor Garcia, de 17 anos. Em nome da comunidade acadêmica, o diretor-geral Elber Gama presta solidariedade aos familiares e amigos do servidor.