Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > CAMPUS ESTÂNCIA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES
Início do conteúdo da página

CAMPUS ESTÂNCIA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2011, 16h27 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

A Direção Geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância, através da sua Gerência de Ensino (GEN), divulga edital para seleção de monitores com bolsa para o exercício de 2011. Estão disponíveis seis vagas, sendo duas para a disciplina Topografia, duas para Ciências Aplicadas, uma para Mecânica dos Solos e uma para Desenho Técnico e Geométrico.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível na GEN no período de 9 a 12 de agosto indicando a disciplina que pretende ocupar. O aluno deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do seu histórico acadêmico atualizado e expedido pela Coordenadoria de Registro Escolar (CRE).

Para participar da seleção, é preciso ser aluno do curso de Edificações subsequente do Campus Estância com matrícula ativa no primeiro semestre deste ano e ter média geral igual ou superior a 6,0. Além disso, é preciso estar cursando a partir do segundo período do referido curso e possuir média de aprovação igual ou superior a 7,0 na disciplina para a qual se candidatar a monitor, não tendo cursado dependência da mesma.


Seleção

A seleção dos monitores constará de duas etapas, sendo a primeira a análise do histórico do referido curso e a segunda uma entrevista. A lista dos candidatos classificados será divulgada pela GEN, em ordem decrescente de desempenho, no dia 22.


É importante ressaltar que o exercício da monitoria será efetivado durante o ano letivo de 2011, podendo, a critério da GEN, ser prorrogado para o ano letivo de 2012. O aluno selecionado fica obrigado a cumprir o mínimo de 10 horas semanais, sendo oito de efetivo exercício de monitoria, distribuídas no horário de funcionamento do Campus Estância, em pelo menos dois turnos, supervisionadas pela Coordenadoria de Atividade Docente.


Os alunos classificados e não contemplados com bolsa poderão ser convidados, na condição de monitor voluntário. Em caso de haver novas vagas de bolsas, desistência ou desligamento do monitor bolsista, a bolsa será repassada automaticamente para o primeiro monitor voluntário, conforme lista a ser divulgada pela GEN.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página