Página inicial > Últimas Notícias > Estância > IFS promove jornada de ambientação para servidores do Campus Estância

IFS promove jornada de ambientação para servidores do Campus Estância

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2011, 22h49 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

Os novos servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que estão lotados no Campus Estância participaram de uma jornada de ambientação na última semana do mês de janeiro. O evento, que teve extensa programação, contou com a presença do reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, do prefeito de Estância, Ivan Leite, e do diretor do Campus Estância, Luciano de Melo, além de docentes e técnicos administrativos.

Durante a jornada, realizada na sede provisória do campus, o reitor falou sobre o andamento da obra de construção da sede oficial, além da expansão da Rede de Educação Profissional e Tecnológica registrada nos últimos anos. “Durante o governo Lula, tivemos um importante incremento da rede no Brasil. Dentro do projeto de expansão, um dos nossos principais objetivos é levar os ensinos técnico e superior ao interior do estado”, afirma.

Em sua fala, o reitor ressaltou, também, a disponibilidade de Ivan Leite para com o instituto. “O prefeito é um homem sério, comprometido com a educação na cidade de Estância. Sempre que foi procurado por nós, ele se colocou à disposição, juntamente com a sua equipe”, declara ele.

O prefeito de Estância fez questão de dar pessoalmente as boas-vindas aos novos servidores do instituto. “É muito bom ter cursos de educação profissional aqui em Estância, principalmente sendo oferecidos por uma instituição federal de respaldo, como é o IFS”, diz.