Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Centenário: Campus São Cristóvão promove chamada pública para captação de recursos destinados à realização de evento comemorativo
Oportunidade de Financiamento

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 08h39 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 08h39 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 08h46

As celebrações alusivas ao Centenário acontecerão de 29 a 31 de outubro.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus São Cristóvão completará, dia 31 de outubro, 100 anos. Com o objetivo de celebrar a data histórica, promoverá um evento técnico-científico e cultural que pretende reunir alunos, ex-alunos, docentes, técnicos administrativos, servidores aposentados, parceiros e a comunidade em geral. Para isso, pretende, por meio do lançamento de chamada pública, contar com o apoio de entidades públicas e/ou privadas que poderão prestar serviços, bem como fazer doações de materiais e produtos de consumo.

As propostas de patrocínio devem ser submetidas, de 17 de junho a 05 de julho, por meio do endereço eletrônico: direcao.scristovao@ifs.edu.br. Ressalta-se que o e-mail deve estar intitulado “Proposta de Patrocínio - NOME da Empresa”.

É vedada a oferta de recursos financeiros. Assim, a empresa patrocinadora deverá custear os produtos, serviços e materiais diretamente ao fornecedor.

O edital de chamada pública descreve as cotas de patrocínio disponíveis, as contrapartidas fornecidas pela instituição e as informações adicionais. Segue, abaixo, o cronograma com os prazos.

ETAPA/ATIVIDADE

DATA/PERÍODO

Publicação do Edital

Submissão de proposta de patrocínio