Apresentação do Relatório de Gestão 2016 para Servidores Técnicos Administrativos do IFS Campus Propriá.
Neste relatório, todos os setores elencaram as informações relevantes a suas atividades, para que de forma transparente, as ações internas e externas fossem conhecidas pela comunidade e pelos diversos setores da instituição.
No dia 11 de Abril, a Diretora Geral do Campus Propriá Danielle Amaral Menéndez reuniu os servidores técnicos administrativos para apresentar o extrato do Relatório de Gestão de 2016. O Relatório de Gestão 2016, foi construído pela Direção Geral, Gerência de Administração e Gerência de ensino e apresenta o histórico das ações no campus Propriá em 2016.
Como parte das ações de transparência e gestão colaborativa, a diretora Danielle também apresentou todas as sugestões e solicitações recebidas pela gestão do campus no ano de 2016 e informou as ações que foram tomadas para cada sugestão/solicitação.
A diretora Danielle Amaral disse ainda: “Apresentar à comunidade a informações sobre orçamento e ações de ampliação do ensino são muito importantes para que cada servidor se sinta parte de um projeto maior, que é elevar a qualidade da educação profissional oferecida no campus Propriá, dentro da sua capacidade orçamentária, mas sempre com o olhar para inovação e criatividade diante das adversidades. ”
Na ocasião a diretora Danielle solicitou que os servidores que tivessem sugestões ou solicitações para serem trabalhadas no ano de 2017, enviassem por e-mail para direção do campus. A diretora informou ainda que a cada ciclo de revisão do planejamento 2017, as solicitações serão analisadas e dentro das possibilidades orçamentárias do campus e do alinhamento com as ações estratégicas do IFS, elas serão atendidas.
Segundo Joseano Lira Santos, Técnico em Secretariado, “O relatório de gestão é uma ferramenta de prestação de contas não apenas financeiro, mas principalmente de avaliação e feedback das ações planejadas pela Instituição de Ensino, pois se propõe visualizar o atingimento das metas alcançadas e de enfrentamento daquelas não realizadas. Logo, a divulgação sistemática dessas informações, por parte da direção do Campus é elogiável uma vez que apodera os funcionários de novos desafios diante de um novo planejamento organizacional, visando a melhoria na oferta dos serviços públicos educacionais técnicos e de qualidade.”
Redes Sociais