Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Workshop abordará impactos e desafios da cadeia produtiva do leite em tempos de pandemia
DIA DO LEITE

Criado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 13h53 | Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 13h53 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

Evento do Campus Glória está na 6º edição e terá toda a programação realizada online

Por Andrêzza Castro

logo 6 workhop leiteNo período de 10 a 12 de novembro, o Campus Glória, por meio da Coordenadoria do curso superior de Tecnologia em Laticínios realiza a 6ª edição do Workshop do Dia do Leite sob o tema “Cadeia produtiva do Leite x Pandemia: Impactos e Desafios”. O evento tem como objetivo promover a integração de docentes, produtores de leite e derivados, discentes e egressos, propiciando trocas de experiências por meio de palestras, debates relacionados à cadeia produtiva de leite e derivados.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, visando garantir a segurança dos participantes, o evento terá um formato diferente e será realizado de forma online, pela plataforma Even3. O professor doutor Geanderson dos Santos, coordenador do curso superior de Tecnologia em Laticínios, está confiante no sucesso de mais uma edição. “Tenho certeza de que o evento terá o mesmo padrão de qualidade dos anos anteriores, por ser remoto possibilitará a participação de profissionais, professores e pesquisadores de diversas regiões do país, enriquecendo-o ainda mais”, declarou o coordenador e organizador do evento. E complementa, “Estimamos a presença média de 250 participantes”.

A programação do evento foi cuidadosa pensada pela comissão organizadora com palestras alinhadas ao tema “Cadeia produtiva do Leite x Pandemia: Impactos e Desafios” e contará com palestrantes de diversas empresas e instituições do país, como Embrapa, Instituto Federal do Tocantins, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, entre outras.

Será fornecido certificado digital a todos os participantes que obtiverem frequência mínima de 75% no workshop. Os certificados estarão disponíveis em até 15 (quinze) dias úteis após o evento pela plataforma Even3.

As inscrições para o workshop foram abertas nesta sexta-feira, 30 de outubro, e seguem até o dia 06 de novembro. O evento tem como público-alvo professores, alunos, pesquisadores, produtores e profissionais que trabalham direta ou indiretamente com a cadeia produtiva de leite e derivados. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, clicando aqui.

O 6º Workshop do Dia do Leite é uma realização do Campus Glória, por meio da Coordenadoria do curso superior de Tecnologia em Laticínios, com apoio do Grupo de Pesquisa TecPA e da empresa Fermentech.

Confira abaixo a programação do evento:

programacaio final