Página inicial > Últimas Notícias > Exame > IFS aplica teste de proficiência em inglês para alunos dos cursos técnicos

IFS aplica teste de proficiência em inglês para alunos dos cursos técnicos

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 11h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
logo toeicNo próximo sábado (19), o Instituto Federal de Sergipe (IFS), por intermédio da Diretoria de Assistência Estudantil (DIAE), vai aplicar o exame de proficiência TOEIC, que é voltado aos alunos de cursos técnicos. O exame será aplicado às 9h na sala 38 do Campus Aracaju e tem como objetivo dar oportunidade aos alunos de obter certificado internacional de proficiência em inglês no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

O IFS já é credenciado para aplicação do exame TOEFL, que é também um teste de proficiência em língua inglesa, mas com finalidades acadêmicas. Hoje, está credenciado também como Centro Aplicador do teste TOEIC, destinado aos estudantes dos cursos técnicos. Com a realização do teste, eles têm a oportunidade de aferir e desenvolver suas competências lingüísticas, podendo habilitar-se à atuação no mercado de trabalho de outros países.

Mais informações sobre a aplicação do teste através de diae@ifs.edu.br ou 3711-3174 / 3190

Saiba mais sobre o TOEIC em www.toeicbrasil.com.br