Provas do concurso de técnicos administrativos serão aplicadas em 22 de janeiro
Mudança ocorreu em virtude das inconsistências em relação às inscrições devido à greve dos bancários
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) alterou a data de aplicação das provas do concurso para técnicos administrativos. Agora, os candidatos serão submetidos à avaliação objetiva no dia 22 de janeiro de 2017. A mudança ocorreu em virtude das inconsistências ocorridas em relação às inscrições ocasionadas pela greve dos bancários. Um novo cronograma será publicado em breve na página www.ifs.edu.br/progep.
A greve deflagrada pelos bancários tornou necessária a prorrogação da data de pagamento dos boletos referentes à inscrição. Diante disso, aqueles que não conseguiram efetuar o pagamento no período inicialmente fixado tiveram que acessar o sistema, no link da inscrição, e reemitir o boleto. Porém, um considerável número de pessoas teve dificuldades no acesso, enquanto outras não tiveram o pagamento reconhecido automaticamente pelo sistema. Essa situação fez com que houvesse nova prorrogação do prazo de pagamento da inscrição. As diversas alterações afetaram a logística interna do concurso e, por conta disso, foi necessário modificar a data de aplicação da prova, de modo que ficasse garantida a perfeita execução do processo e a participação de todos que se inscreveram.
Vagas
O concurso oferta 16 vagas para os cargos de engenheiro eletricista; regente; revisor de textos; tecnólogo em gestão pública; tecnólogo em recursos humanos; desenhista – projetista; desenhista de artes gráficas; diagramador; técnico em arquivo; técnico em enfermagem; técnico em laboratório agroindústria e alimentos; e técnico em laboratório em química.
A remuneração inicial para técnicos é de R$ 2.051,90 (nível D) e R$ 3.868,21 (nível E). Além de um desses valores, o servidor pode ter direito a benefícios como incentivo à qualificação, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar, entre outros.
Leia o comunicado emitido ontem, 19
Acesse o edital
Redes Sociais