Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > Mestrado em Turismo do IFS abre inscrições para aluno especial

Mestrado em Turismo do IFS abre inscrições para aluno especial

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 11h34 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Programa de Mestrado Profissional em Turismo do Instituto Federal de Sergipe (PPMTUR/IFS) recebe, entre os dias 19 e 23 de setembro, inscrições para aluno especial em disciplinas optativas para o semestre letivo de 2016.2. Os interessados devem ter concluído graduação em Turismo ou em áreas afins.

Para se inscrever, é necessário o envio de um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título ‘Nome completo do candidato – Nome da disciplina – INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL 2016.2’, contendo todos os documentos solicitados no edital.  Os documentos devem, também, ser entregues na secretaria do programa, localizada à Rua Francisco Portugal, 150, Salgado Filho.

Há vagas disponíveis para as disciplinas Acessibilidade em Destinos Turísticos; Economia Solidária para o Turismo; Gestão de Destinos Turísticos de Sol e Praia; e Gestão Estratégica Participativa no Turismo. Somente será aceita a inscrição para uma única disciplina.

Seleção

O processo de avaliação é de responsabilidade do professor da disciplina, a quem caberá acolher ou não as solicitações de vaga, no limite de até cinco estudantes por disciplina. O docente irá basear sua avaliação nos documentos fornecidos pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de setembro, no site do IFS e no mural do PPMTUR/IFS. A matrícula presencial dos selecionados será realizada no dia 5 de outubro, das 8h às 17h, na Secretaria do PPMTUR/IFS.

Confira edital completo.