Abertas inscrições para 7 vagas de professor do Mestrado Profissional em Educação
Entre os requisitos, estão possuir título de doutor e ser docente efetivo da Rede Federal
Professores doutores efetivos da Rede Federal, que atuam em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva, possuem produção científica e intelectual e publicaram, no mínimo, um artigo em periódico qualificado nos últimos quatro anos, além de terem concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino, podem se candidatar até o dia 2 de dezembro para integrar o corpo docente do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Estão sendo ofertadas 7 vagas no Instituto Federal de Sergipe (IFS) correspondentes às linhas de pesquisa do curso. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).
Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o Mestrado será ofertado em rede e contará com a participação de 18 institutos federais, dentre os quais o IFS. Conforme o edital, cada um dos institutos participantes especificou as áreas de atuação dos docentes dos quais necessita e o número de vagas. Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para o coordenador local do ProfEPT, acompanhado de uma cópia atualizada do Currículo Lattes, dos formulários anexos ao edital e de uma carta de anuência do diretor do campus em que atua declarando ciência da necessidade de 15 horas semanais dedicadas ao curso.
O resultado parcial do credenciamento sai no dia 8 de dezembro, enquanto o final será divulgado no dia 20. Cada candidato será informado individualmente sobre o seu resultado. No Brasil todo, estão sendo ofertadas 70 vagas.
Serviço:
Inscrição: até 2 de dezembro
Vagas: 7
Local: Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – Coordenação Mestrado Profissional em rede em Educação Profissional e Tecnológica
Resultado final: 20 de dezembro
Mais informações: (79) 3711-1437 ∕ 3711-1421 ou profetpifs@ifs.edu.br
Redes Sociais