Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > Candidatos já podem conferir resultado final da seleção para cursos subsequentes
PROCESSO SELETIVO

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h47

MockupOutdoor CulturaAprovados devem realizar matrícula entre os dias 11 e 15 de junho

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-reitoria de Ensino, tornou público nesta quinta-feira, dia 7, o resultado final do processo seletivo para ingresso de novos alunos nos cursos técnicos subsequentes, destinados a quem já concluiu o ensino médio. Agora os aprovados devem estar atentos aos prazos de análise de documentação dos grupos B e C, e de matrícula. Os alunos aprovados devem se matricular entre os dias 11 e 15 de junho.

Acesse os resultados finais