Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > Vinte e dois novos estudantes iniciam as aulas no Mestrado Profissional em Educação
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 18h38

aulaDiscentes tiveram o primeiro contato com o curso através de um debate sobre a inserção de projetos no ensino

“A educação brasileira precisa do potencial produtivo de vocês”. Com essas palavras, a professora Hilda Helena Sovierzoski iniciou o debate sobre a inserção dos produtos dos mestrados profissionais na área do ensino. A temática marcou a primeira aula de 22 novos alunos no Mestrado Profissional em Educação do Instituto Federal de Sergipe (IFS), que aconteceu ontem, 8, no Centro de Pós-graduação.

Assista à matéria: