Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > Seminário de Autoavaliação do ProfEPT
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Seminário de Autoavaliação do ProfEPT

Criado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h43 | Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h43 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h47

 Será realizado nos dias 29, 30/09 e 01 de outubro de 2020, das 14h às 17h, o Seminário de Autoavaliação Local do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, que envolverá docentes, discentes e egressos do Programa. A abertura do evento, no dia 29, contará com a presença da reitora do IFS, Ruth Sales Gama de Andrade,  do Diretor de  Pós-graduação, Jaime José da Silva Barros Neto, do Diretor Geral do campus Aracaju, Elber Ribeiro Gama e do Gerente de Graduação e Pós-graduação Francisco Luiz Gumes Lopes. Também haverá uma palestra sobre a importância da Autoavaliação para os programas de Pós-graduação com a professora Inge Renate Frose Suhr do Instituto Federal Catarinense e membro do Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (NAPE).  O seminário será realizado via webconferência, através da plataforma google meet.

 O evento visa atender aos critérios da nova avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, a qual indica que os programas de pós-graduação devem realizar processos de autoavaliação.

 Os objetivos do Seminário são: divulgar à comunidade local do ProfEPT os resultados da autoavaliação da Instituição Associada (IA); refletir crítica e coletivamente sobre os resultados da autoavaliação da IA, identificando os pontos fortes e as fragilidades do ProfEPT na IA; propor, participativamente, estratégias de ação que visem melhorias do Programa na IA; elaborar o relatório de autoavaliação da IA; e contribuir com a autoavaliação nacional do ProfEPT como Programa em Rede.

 Os resultados do Seminário do IFRS serão encaminhados ao NAPE, o qual compilará todos os resultados das 40 Instituições Associadas, gerará o relatório nacional e construirá o Planejamento Estratégico do Programa. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57