Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição on-line para colaborador do Processo Seletivo

Inscrição on-line para colaborador do Processo Seletivo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2013, 17h03 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Ft Exib VestibularA partir das 10h30 do dia 02 de dezembro, estarão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como colaborador (fiscal, supervisor e coordenador) no Processo Seletivo 2014.1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas ocorrerão nos dias 05 e 12 de janeiro de 2014.

As inscrições devem ser feitas on-line para todos os servidores efetivos de todos os campi.

Para os servidores que já trabalharam este ano nos Processos Seletivos 2013/1 e 2013/2, ou seja, já possuem cadastro, basta preencher o cadastro on-line. Para os demais, além de preencher o cadastro será necessário entregar a documentação presencialmente para efetivar a inscrição.

A inscrição poderá ser realizada também presencialmente, no período de 02 a 06/12/2013. Em Aracaju, ocorrerá no hall de entrada, próximo às catracas, e nos demais campi os servidores deverão procurar a Comissão Central do Processo Seletivo. Os servidores lotados na Reitoria que optarem pela inscrição presencial deverão se dirigir ao posto do campus Aracaju.

É importante ressaltar que a seleção será feita por ordem de inscrição e que o simples preenchimento do cadastro via internet não efetiva a inscrição para quem não possui a documentação completa no DAA.

Cabe lembrar que os servidores farão inscrição informando o campus de lotação e que serão selecionados para trabalhar em seu campus.

Documentação para novos cadastros:
- 1 foto 3x4 recente; cópia de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contra-cheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a outubro ou novembro de 2013, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança).

Para efetuar sua inscrição clique aqui (Todos os servidores deverão escolher a opção "Novo Cadastro").

Para maiores informações: Heloisa ou Helma, no Departamento de Assuntos Acadêmicos, DAA. Tel.: 3711-3176

registrado em: